Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Eu só cansei, ou cresci...



Quantas vezes eu fiquei te esperando chegar? Quantas vezes eu preferi que você não chegasse?
Eu já até perdi a conta; e você nem deve ter contado.

Eu sempre imaginei que um dia você me buscaria na escola.
Que você me levaria  até o seu trabalho, eu brincaria na sua cadeira com rodinhas.
Que eu teria milhões de histórias para contar quando me perguntassem de você.
Que você teria me ensinado uma música que seria "a nossa música".
Que iria ler para que eu dormisse.

Quantas vezes eu imaginei você me balançando enquanto eu pedia que fosse mais alto?
E não sei nem quantos filmes me fizeram chorar...
Só queria poder contar com seu abraço, sua compreensão, sua ligação de preocupação, sua piada na hora certa.

Mas eu acho que talvez o erro tenha sido meu e não seu, fui eu que sempre esperei mais de você do que você era capaz de me dar, coloquei expectativas demais em terreno duvidoso, me arrisquei demais sabendo sim onde estava pisando.
E esse tempo todo eu estava pisando no meu coração, jogando meu orgulho pela janela e tentando recomeçar toda vez que você ia e voltava; mas não dá mais, está ficando cada vez mais complicado, cada vez que você volta fica mais difícil "re-re-...-recomeçar".

Eu sonhava ainda com o dia em que você me pediria desculpas por tudo, voltaria e seria quem deveria ter sido desde o começo...
Mas essas eram esperanças, sonhos e atitudes de uma garotinha que só queria ter a oportunidade de gritar para que todos escutassem: "Eu tenho o melhor pai do mundo"...
E, eu cresci!

Mas se um dia você decidir que vai vir para ficar, eu ainda estarei aqui. Agora, se voltar pensando em ir embora mais uma vez, não precisa mais voltar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe se gostou